cotidiano

Especial coronavirus

VÍDEO: Governo de SP atualiza medidas de combate à pandemia

Coletiva acontece direto do Palácio dos Bandeirantes e é transmitida pelo ACidade ON

| ACidadeON Campinas -

 

Governador faz novos anúncios nesta quarta (Foto: Governo do Estado de SP)

O Governo de São Paulo atualiza, nesta quarta-feira (4) a partir das 12h45, as medidas de controle e combate à pandemia do novo coronavírus. A coletiva acontece direto do Palácio dos Bandeirantes. Acompanhe abaixo.

Na semana passada, o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou um relaxamento nas regras do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena, que passaram a valer desde o último domingo, 1º de agosto. 

Desde domingo, as atividades econômicas podem funcionar até a meia-noite, e não mais 23h. A quantidade de clientes por estabelecimento também passou de 60% para 80%. O governo paulista ainda retirou o toque de recolher no estado, que não é mais aplicado nem durante à noite e na madrugada - exceto nas cidades que mantenham a medida, como é o caso de Campinas.

Segundo o governador, as medidas mais flexíveis vão valer até o dia 16 de agosto. Já a partir do dia 17, todas as medidas restritivas serão retiradas- ou seja, não haverá mais limitação de horário e nem de capacidade de público nos ambientes.  


Mais notícias


Publicidade