Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é presa ao tentar entrar com maconha em prisão

Segundo a SAP, ao ser questionada a mulher confessou que estava com maconha dentro do cós da calça

| ACidadeON Campinas

 

Droga apreendida com droga em CDP. Foto: Divulgação/SAP

Uma mulher de 35 anos foi presa neste sábado (11) ao tentar entrar com maconha no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Campinas. De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), agentes notaram um volume estranho na altura da cintura da visitante e identificaram a irregularidade durante revista pelo scanner corporal.  

Segundo a SAP, ao ser questionada a mulher confessou que estava com maconha dentro do cós da calça. A visitante foi conduzida para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, para registro da ocorrência.  

A SAP destacou que o preso que receberia a visita será isolado preventivamente, visando apuração de sua participação através de procedimento disciplinar instaurado na unidade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON