Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Civil faz operação para prender foragidos na região

Ao todo 268 policiais participam da ação em 107 viaturas.

| ACidadeON Campinas

 

Dezenas de policiais participam da ação nesta terça-feira. Foto: ACidade ON Campinas

A Polícia Civil de Campinas participa, nesta terça-feira (28), da operação "Cronos II", que tem o objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra autores de crimes de homicídio, feminicídio e violência doméstica.

Na área do Deinter 2 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 2) onde há 38 cidades e a sede é Campinas, são 129 mandados de prisão, maioria preventiva, por crimes de homicídio, feminicídio, lesão seguida de morte e lesão de violência domestica. Ao todo 268 policiais participam da ação em 107 viaturas.  

No Estado, cerca de 3.300 policiais e 1.300 viaturas estão empenhadas na ação. Estão sendo cumpridos mais de 1.500 mandados de prisão e 28 mandados de busca e apreensão. Mais detalhes serão passados ao término do trabalho policial.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON