Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dupla é presa no Guanabara após roubar casa no Taquaral

Segundo a Polícia Militar a dupla de bandidos chegou ao Taquaral de ônibus e rendeu uma das vítimas ainda na rua

| ACidadeON Campinas

 

Dupla foi presa em flagrante após tentar fugir da polícia. Foto: Reprodução EPTV

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (3) após roubarem uma casa no Taquaral e fugirem. Eles foram presos no bairro Guanabara após um cerco da polícia. Segundo a Polícia Militar a dupla de bandidos chegou ao Taquaral de ônibus e rendeu uma das vítimas ainda na rua.  

Eles estavam armados com um revólver calibre 38 e renderam a dona de uma casa quando a vítima abria o portão. "Ela disse que eles estavam nervosos, ficaram por alguns minutos na casa, o tempo suficiente para carregar equipamentos eletrônicos, celulares. Assim que encheram o veículo, eles deixaram a casa", afirmou o sargento da Polícia Militar Wagner Ribeiro.  

Entre os produtos roubados estavam dinheiro, valor de R$ 4 mil, duas tevês, bolsas e o carro da vítima. O marido da vítima abordada na rua e que estava nos fundos do imóvel e que não tinha sido abordado por criminosos percebeu o roubo e ligou para a PM. Os policiais encontraram o veículo e houve uma perseguição pelo Guanabara.  

"Eles jogaram o veículo em cima de outros quase causando um acidente e acabaram parando na Rua Camargo Paes, em uma praça, quando eles foram cercados. Eles desceram do veículo e o primeiro foi detido perto do carro e o segundo, ainda correu pela rua, mas também acabou preso", explicou o policial.  

Segundo a polícia, eles foram identificados como Douglas Henrique Betti e Washington Torres Claudino foram presos em flagrante e vão responder pelo crime na cadeia. Os PMs informaram que os dois têm passagens pela polícia por roubo, inclusive um deles acabou de deixar a cadeia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON