Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mecânico é preso após agredir esposa em Valinhos

A detenção ocorreu na tarde desta quarta-feira (12), após a mulher procurar a Polícia Civil.

| ACidadeON Campinas

Homem foi preso em flagrante. Foto: Divulgação/GCM

Um mecânico de 38 anos, morador de Valinhos, foi preso ontem por violência doméstica. Ele é acusado de agredir sua mulher, também de 38 anos. A detenção ocorreu na tarde desta quarta-feira (12), após a mulher procurar a Polícia Civil.

Uma equipe tática da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos foi acionada sobre o caso e foi até o autor e o prendeu. O caso aconteceu por volta das 17h45, no bairro Parque Portugal.  

O mecânico de máquinas foi indiciado criminalmente em flagrante por violência doméstica. O homem já possui uma passagem criminal por receptação e foi encaminhado à cadeia anexa no 2º Distrito Policial em Campinas. A vítima foi conduzida à UPA para avaliações médicas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON