Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Trio é preso suspeito de sequestro relâmpago em Campinas

Eles são suspeitos de três sequestros relâmpagos em Campinas na última sexta-feira

| ACidadeON Campinas

Trio detido pela polícia em Campinas. Foto: Reprodução EPTV

Três homens foram presos por render e sequestrarem três pessoas em Campinas. Os casos aconteceram na semana passada, mas a prisão foi na noite de ontem (11). As vítimas reconheceram os suspeitos.

A delegada responsável pela investigação do caso, Denise Margarido, contou que após ouvir as vítimas as investigações chegaram até os três acusados. Eles são suspeitos de três sequestros relâmpagos na última sexta-feira.

"Esses indivíduos abordaram uma vítima durante a tarde em Campinas no estacionamento de um supermercado. Já na posse da vítima, que foi abordada com arma de fogo, eles passaram a rodar pela cidade de Campinas com a intenção de fazer outras vítimas. Decidiram ir até o Hospital Ouro Verde. Quando estavam no estacionamento do hospital, eles decidiram aguardar pra que quando saísse um médico, eles pudessem abordar acreditando que era época de pagamento e que ele teria dinheiro. Quando as duas vítimas saíram do hospital, vestindo um jaleco branco, eles decidiram abordá-las", afirmou a delegada.

As duas mulheres raptadas são de Vinhedo. Os criminosos ficaram várias horas com as vítimas até decidirem liberá-las perto de um shopping em Campinas.

A delegada explicou que os celulares das vítimas foram roubados, mas foi um deles com o localizador habilitado que ajudou a polícia encontrar os suspeitos nessa semana no Jardim São Pedro de Viracopos.  

"A gente teve o conhecimento que um dos autores quando ainda menor praticou dois roubos de veículo. O outro tem passagem por tráfico e o terceiro não tem passagem. A decisão judicial acabou de sair e foi deferida a prisão temporária dos indivíduos", disse a delegada. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON