Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem baleado em motel morre em hospital

Homem de 42 anos levou um tiro na cabeça de atirador encapuzado enquanto negociava um quarto de motel em Campinas

| ACidadeON Campinas

Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira em Campinas (Foto: Divulgação) 

Morreu nesta quinta-feira (24) o homem que foi baleado na cabeça por um atirador encapuzado na entrada de um motel que fica na marginal da Rodovia Dom Pedro I (SP-065), na altura do km 122, em Campinas, na tarde de quarta-feira (23). Ele estava internado no HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp em estado grave desde ontem.

Nairçon Aparecido Azevedinho, de 42 anos, foi baleado quando negociava o preço de um quarto de motel, por volta de 15h30. Junto com ele no carro estava uma mulher, que já prestou depoimento à polícia.

O corpo de Azevedinho foi enterrado às 16h30 no Cemitério Parque das Acácias. O caso é investigado pela Polícia Civil de Valinhos. Até o momento, ninguém foi preso.  



O CASO

O homem estava em um Honda Civic com uma mulher negociando o preço do quarto do motel quando um outro homem, encapuzado, saiu de um terreno baldio ao lado. Ele se aproximou do carro e se posicionou ao lado do motorista - a janela estava aberta.

O disparo foi feito na cabeça do homem, acertando a lateral do crânio da vítima. O homem encapuzado conseguiu fugir. Já a mulher, que estava no banco do passageiro, saiu andando na direção do atirador, mexendo no celular.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON