Aguarde...

cotidiano

Homem baleado em motel morre em hospital

Homem de 42 anos levou um tiro na cabeça de atirador encapuzado enquanto negociava um quarto de motel em Campinas

| ACidadeON Campinas

Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira em Campinas (Foto: Divulgação) 

Morreu nesta quinta-feira (24) o homem que foi baleado na cabeça por um atirador encapuzado na entrada de um motel que fica na marginal da Rodovia Dom Pedro I (SP-065), na altura do km 122, em Campinas, na tarde de quarta-feira (23). Ele estava internado no HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp em estado grave desde ontem.

Nairçon Aparecido Azevedinho, de 42 anos, foi baleado quando negociava o preço de um quarto de motel, por volta de 15h30. Junto com ele no carro estava uma mulher, que já prestou depoimento à polícia.

O corpo de Azevedinho foi enterrado às 16h30 no Cemitério Parque das Acácias. O caso é investigado pela Polícia Civil de Valinhos. Até o momento, ninguém foi preso.  



O CASO

O homem estava em um Honda Civic com uma mulher negociando o preço do quarto do motel quando um outro homem, encapuzado, saiu de um terreno baldio ao lado. Ele se aproximou do carro e se posicionou ao lado do motorista - a janela estava aberta.

O disparo foi feito na cabeça do homem, acertando a lateral do crânio da vítima. O homem encapuzado conseguiu fugir. Já a mulher, que estava no banco do passageiro, saiu andando na direção do atirador, mexendo no celular.

Mais do ACidade ON