Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Americana tem primeira morte suspeita de dengue do ano

Aposentado de 69 anos faleceu nesta quarta; exame ainda vai confirmar a causa da morte

| ACidadeON Campinas

Mosquito da dengue (Foto: Pixabay) 

A Prefeitura de Americana investiga a primeira morte suspeita de dengue na cidade neste ano. O aposentado Milton Benedicto, de 69 anos, morador do bairro São Domingos, faleceu nesta quarta-feira (10).

De acordo com a Prefeitura, a causa da morte foi febre hemorrágica a esclarecer - a suspeita é para dengue, febre amarela, febre maculosa ou leptospirose. O município enviou material ao Instituto Adolfo Lutz, para confirmação.

Ainda segundo a Prefeitura, o resultado sai entre 10 a 15 dias. O aposentado estava internado no Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi". Ele foi enterrado na manhã desta quinta-feira.  

Na última terça-feira (9), Campinas divulgou que também investiga uma morte suspeita por dengue. A paciente, uma estudante da PUC-Campinas, tinha 19 anos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON