Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Líder de torcida organizada do Coritiba é preso com revólver

A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Valinhos onde o suspeito ficou preso

| ACidadeON Campinas

Líder da torcida estava com um revólver calibre 38. Foto: Baep/Divulgação

Um torcedor do Coritiba foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma na noite desta quinta-feira (11) em Campinas. Ele estava com um grupo de torcedores que vieram à cidade para assistir a partida entre Guarani e Coritiba. (LEIA MAIS AQUI)

O homem de 32 anos foi detido quando estava dentro do ônibus da torcida organizada na altura do km 15 do Anel Viário Magalhães Teixeira. Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que dentro do ônibus da torcida do Coritiba havia uma arma de fogo escondida.

Os policiais conseguiram abordar o coletivo ainda quando estava no Anel Viário. Os policiais fizeram uma vistoria no interior do ônibus e encontraram um revólver calibre .38, com seis munições intactas.  

Torcedores foram abordados pela polícia militar. Foto: Baep/Divulgação

Os policiais identificaram o dono da arma. A polícia divulgou apenas suas inciais: L. D. A, que é integrante da Torcida Organizada Império Alviverde. Ele confessou ter comprado a arma em Curitiba, por R$ 1,5 mil e a portava a fim de proporcionar "segurança" aos torcedores em eventuais brigas de torcidas.  

A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Valinhos onde o suspeito ficou preso. Outros 40 torcedores foram liberados pela polícia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON