
O engenheiro mecânico Reinaldo Alves Lima, de 59 anos, voltou para casa em Santa Bárbara d'Oeste na manhã desta quinta-feira (10) após ficar dois dias desaparecido e sem dar notícias a família. De acordo com parentes, ele estava em Cajuru, a cerca de 200 km de distância, e ligou hoje para que a família fosse buscá-lo.
Lima está bem e a família preferiu não dar detalhes do que ocorreu durante o período. Ele desapareceu no começo da tarde de segunda-feira (7), após receber uma ligação misteriosa. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial), de Santa Bárbara.
O filho dele, Higor Lima, conta que o pai recebeu uma ligação por volta de 13h10 e ficou agitado, mas não explicou o que estava acontecendo.
"Ele atendeu e, de repente, comentou com a minha mãe que iria pegar uma coisa nos fundos de casa. Ele, então, saiu da residência sem ser visto e desapareceu. Esperamos 24 horas para registrar o boletim de ocorrência. E agora estamos tentando ver o que podemos fazer", disse. Ele conta que o pai não tem histórico de doença mental e que desconhece algum problema que ele estivesse passando.