Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Guarani enfrenta o Coritiba no Sul às 19h15

O Bugre está invicto há cinco jogos e hoje vai tentar se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento

| ACidadeON Campinas

Jogo será fora de casa na noite desta terça-feira. Foto: Divulgação/Guarani

O Guarani volta a campo hoje (8) contra o Coritiba às 19h15, no Estádio Couto Pereira, no Paraná. O jogo é válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Bugre está invicto há cinco jogos e hoje vai tentar se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento.

Apesar da boa fase, o grupo está com os pés no chão. "É uma Série B muito equilibrada e nivelada. Os resultados não são surpresas, mas são frutos do trabalho. O mérito é dos jogadores e eles estão crescendo na competição. Mesmo assim vamos devagar, colocar os pés no chão e nossa briga segue contra a zona de rebaixamento", afirmou o técnico Thiago Carpini.

"Está cedo para olhar na parte de cima da tabela. Eu prefiro manter os pés no chão, deixo a euforia para o pessoal de fora. Vamos jogo a jogo. Nossa briga ainda é contra a parte debaixo da tabela", completou o treinador.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON