Aguarde...

Lazer e Cultura

Espetáculo Cirqu e tal faz temporada nesta sexta em Hortolândia

Apresentações presenciais e gratuitas acontecerão em três espaços públicos da cidade; confira quais são

| ACidadeON Campinas

 

Apresentações presenciais e gratuitas acontecerão em três espaços públicos da cidade (Foto: Divulgação)

O espetáculo Cirqu&tal realizará, nesta sexta-feira (26), uma temporada em Hortolândia. A entrada é gratuita, mas há a necessidade de reservar o ingresso pelo WhatsApp no número (19) 9 8826-5126. 

As apresentações acontecerão em três lugares da cidade: na Unidade Cultural "Arlindo Zadi", às 10h; Centro de Educação Musical Municipal, às 14h30; e Escola de Artes "Augusto Boal", às 19h. 

De acordo com os organizadores, o evento seguirá todos os protocolos sanitários e de segurança recomendados pelos órgãos de saúde por conta da pandemia de coronavírus. Entre eles, o distanciamento entre os espectadores, obrigatoriedade do uso de máscara, aferição de temperatura na entrada dos locais e totem com álcool em gel disponível para a plateia. 

"Arte nunca é demais! Em alguns momentos da vida, a arte é essencial! E, neste momento de incertezas globais, a nossa arte circense ressurge como um respiro, uma possibilidade de unir as pessoas em torno de um sentimento bonito e potente, que é a alegria", disse o ator Junior Taz, intérprete do Palhaço Nélson Bigodinho.  

O espetáculo será realizado por intermédio da Lei Aldir Blanc de Hortolândia, e integra o projeto municipal Circolândia.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON