Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Dário destaca gratidão por votos e fala de sua trajetória

O candidato à Prefeitura de Campinas Dário Saadi (Republicanos) mandou sua mensagem e agradeceu eleitores

| ACidadeON Campinas

Dário Saadi terminou com 121.932 mil votos (Foto: Divulgação)

 
O candidato à Prefeitura de Campinas Dário Saadi (Republicanos) mandou sua mensagem e agradeceu os eleitores um dia após conseguir avançar ao segundo turno da eleição municipal.

Dário conseguiu o primeiro lugar ontem com 121.932 mil votos (25,78% dos votos válidos). Rafa ficou na segunda posição com 103.395 mil votos (21,86% do total). Dário disputará o principal cargo do Palácio do Jequitibás com o seu oponente Rafa Zimbaldi (PL). A nova votação será no dia 29 de novembro (leia mais aqui).

Em vídeo enviado ao ACidade ON, Dário avaliou o resultado da eleição como positiva e ressaltou sua vida pública. Confira abaixo a mensagem de Dário Saad:

"Avaliação muito positiva do resultado da eleição do primeiro turno. Nos saímos a poucos dias de 6% e chegamos em primeiro lugar em 26% e estamos no segundo turno. O sentimento é de gratidão. Gratidão pela confiança que a população de Campinas demonstrou, tanto nas nossas propostas e plano de governo como também no meu histórico de vida pública de realizações na cidade de Campinas como presidente do Mário Gatti, vereador, presidente da Câmara e secretário de Esportes nos últimos dias. E agora o pedido de comparação. É natural que em todo o processo de escolha haja comparação e na democracia não foge disso. Então peço a você que comparem meu histórico de vida pública, minha capacidade de gestão e de competência administrativa com a do outro candidato eu tenho certeza que vocês vão ver q a gente tem muito mais coisas em comum. Nós queremos uma Campinas mais humana e com melhor qualidade de vida"
 

Mais do ACidade ON