Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Campinas Shopping realiza encontros gratuitos com princesas da Disney

As Princesas da Disney vão receber o público neste dias, das 15h às 20h30

| ACidadeON Campinas

As Princesas vão receber o público neste dias, das 15h às 20h30 (Foto: Divulgação) 

Os clientes do Campinas Shopping ficarão ainda mais envolvidos com a magia e o clima natalino nesta semana, quando serão realizados encontros com as Princesas da Disney. As personagens Ariel, Bela e Cinderela, que têm encantado a decoração deste ano do Campinas Shopping, estarão presentes para fotos e abraços neste feriado prolongado.

As sessões, gratuitas, ocorrerão nesta sexta-feira (17) e nos dias 17 e 18 de novembro; 14, 15 e 16 de dezembro, a cada 30 minutos. As Princesas vão receber o público neste dias, das 15h às 20h30.

Os encontros ocorrem com a participação de uma princesa por vez e serão abertos ao público. A participação se dará mediante distribuição de senhas, nos dias dos encontros, a partir das 13h, em balcão da praça central, localizado no piso Térreo. Para registrar esses momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas.

O Campinas Shopping recebe todo o encanto das Princesas da Disney e os famosos personagens de "Carros" da DisneyPixar como tema especial de Natal este ano. A Praça de Eventos Átrio está tomada por um lindo projeto de decoração com as Princesas da Disney incluindo um game inspirado na princesa Merida, a princesa de "Valente" e seu inseparável arco e flecha, um outro jogo inspirado nas lanternas iluminadas de Rapunzel.

Do lado da aventura de Carros da DisneyPixar, localizada na Praça de Eventos Floresta Encantada, será possível conhecer e pilotar o protagonista da animação: o Relâmpago McQueen , em um game com os personagens da celebrada franquia. Além disso, um pódio com troféu e uma réplica do personagem deixarão a brincadeira ainda mais completa. Todas as atrações são abertas ao público nos horários de funcionamento do shopping.

Veja também