Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Tattoo Week Campinas elege os mais belos tatuados do evento

Concurso teve direito a desfile e roupa de gala. A 1ª Tattoo Week Campinas acaba no fim deste domingo na Expo D. Pedro

| ACidadeON

Os vencedores do Miss e Mister Tattoo Week Campinas (Foto: Agência Acelera.xyz/Divulgação)

Um concurso escolheu a Miss e o Mister Tattoo da 1ª Tattoo Week de Campinas na noite desse sábado (16). O evento teve direito a desfile e roupa de gala.  A Tattoo Week Campinas acaba no fim deste domingo (17) na Expo D. Pedro. 

LEIA TAMBÉM 
Tatuagem recupera autoestima e pode até salvar vidas 
Tatuadora precisou se impor para prevalecer na carreira

Natural de Salto e com 42 tatuagens por todo o corpo, Juliane Tocachellis, de 24 anos, levou a coroa de Miss Tattoo. Com 1,73 m de altura e cabelo chanel azul, a tatuadora quer usar seu título para quebrar preconceitos ainda existentes e provar que a mulher com tattoos tem classe, elegância e, acima de tudo, postura. "Estou emocionada com a vitória e com essa oportunidade de poder contribuir de alguma forma para divulgar a tatuagem como arte, beleza e estilo de vida", destaca. 

Já quem levou o título de Mister Tattoo foi Wilton Reis, que tem 75% do corpo tatuado. Natural de Mauá, ele tem 32 anos, é casado e pai de um casal. "É muito importante poder divulgar a arte da tatuagem e aproximá-la do público, provando que tanto o homem como a mulher pode se utilizar da arte na pele para evidenciar sua beleza e seu estilo pessoal", avalia. Wilton Reis participou da Tattoo Experience do ano passado, em São Paulo, doando tatuagens para pacientes com diabetes. 

TATTOO EXPERIENCE 

A 1ª Tattoo Experience Campinas tem como proposta reunir expositores de produtos do segmento de tatuagem, piercing e micropigmentação, que trazem lançamentos de máquinas, tintas, equipamentos, roupas e acessórios. E oferecer um evento concentrado na troca de experiências entre profissionais e visitantes. "Nossa ideia é trazer a tatuagem para o interior, atendendo públicos admiradores da arte da tatuagem de várias cidades em um evento que reúne arte, música, entretenimento e negócios ", explica a diretora da Tattoo Week, Esther Gawendo.

O evento tem 120 estandes de empresas do segmento, que vão apresentar os últimos lançamentos do setor. Além disso, é uma boa chance de fazer uma nova tatuagem já que diversos profissionais da área estarão presentes, apresentando estilos e trabalhos diferenciados.

O evento teve início na sexta (15) e continua até as 22h desde domingo (17), Expo D. Pedro - Avenida Guilherme Campos, 500, Campinas). 

Os ingressos custam R$ 22 (inteira) ou R$ 11 (meia social) mais 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento

Mais do ACidade ON