Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Campinas recebe sexta edição do Puta Dei no domingo

Este dia tem o objetivo de denunciar a discriminação e a exploração das prostitutas, assim como as precárias condições de vida e de trabalho

| ACidadeON Campinas

Exibição do filme "Mulheres Guerreiras: desbravando estradas da vida" em uma edição do Puta Dei (Foto: Divulgação) 

A Associação Mulheres Guerreiras de Profissionais do Sexo- Unid@s pelo Respeito vai realizar no próximo domingo (02) a sexta edição do Puta Dei Campinas. O evento é em homenagem ao Dia Internacional da Prostituta.

O 6º Puta Dei começa a partir das 14h na Rua Corumbataí, nº 223, no Jardim Itatinga, em Campinas. Este dia tem o objetivo de denunciar a discriminação e a exploração das prostitutas, assim como as precárias condições de vida e de trabalho.

A programação começa a partir das 14h, com discotecagem do DJ JH. Às 15 será feita a inauguração da sede da Associação Mulheres Guerreiras no próprio local.

Depois, às 15h30, vai ocorrer o lançamento do livro "Mulheres, Direito à Cidade e Estigmas de Gênero: A segregação urbana da prostituição em Campinas", da autora Diana Helena Ramos.

Às 16h vai acontecer a oficina "Trabalho Sexual como Identidade". Logo em seguida, às 17h, ocorre a intervenção artística Aos Brados, com Gabys Lupon e Paula 90.

Para finalizar, quem estiver no local vai acompanhar a exibição do documentário "Se me deixam sonhar". O 6º Puta Dei será encerrado às 19h, com o desfile da Daspu.

SERVIÇO

6º Puta Dei Campinas
Data: Domingo (02/06)
Horário: A partir das 14h
Local: Rua Corumbataí, nº 223, no Jardim Itatinga
Entrada: Gratuita

Mais do ACidade ON