Publicidade

Casa em Verso e Prosa

Na TV o Casa em Verso e Prosa visita casas inspiradoras

Neste novo formato, as casas visitadas servem de inspiração para a criação de ambientes, que vão instigar a imaginação dos telespectadores.

| ACidade ON -

No primeiro episódio do programa  visitamos a casa da Fernanda, que foi construída com grande parte de materiais garimpados. Portas, janelas e até tijolos, que poderiam ter virado resíduo de demolição, deixaram a casa dela super charmosa. 

já na entrada um sofá gostoso dá as boas vindas
A estrutura da casa é toda de madeira de reflorestamento, e os tijolos de demolição compõem as paredes que recebem as histórias, e contam um pouco desta família. 

nas paredes lembranças e também o que simboliza proteção
 

detalhes simples e com muito significado e afeto
móveis antigos com acabamento desgastado são um charme!
Pensem num frio que estava nesse dia!!! A casa foi se revelando, o sol entrando dentro dela, fomos percebendo que existem cantos nesta casa, tanto para adultos quanto para crianças. 

Na cozinha um canto em miniatura, integra a criança ao ambiente.
Inspirados pelos cantos criados pela família, criamos 3 cantos:  

Os tons remetendo às fibras naturais, plantas e elementos em alturas diferentes agrupados, trouxeram aconchego pra este canto.
Neste canto despojado, com elementos diferentes, pensamos no link entre os materiais, no caso o tom das madeiras e a fibra natural usadas nos assentos.
Aqui na entrada da casa a mistura de um móvel antigo e uma poltrona super contemporânea e elementos criando uma composição, convidam a dar uma sentada.
diferentes cachepôs, deixaram a parte superior da cristaleira bem bonita. Repare que o tom deles e o material são bem parecidos, tem aquele link necessário pra harmonizar.
Não percam o Casa em Verso e Prosa na TV! Sábados à 6h50, logo após "Como será"!

Mais notícias


Publicidade