Publicidade

cotidiano

Jaguariúna recebe unidade do Procon Móvel na quinta

Veículo ficará estacionado na praça Dona Umbelina Bueno, das 9h às 16h; população pode tirar dúvidas, obter informações e orientações sobre relações de consumo

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Unidade móvel do Procon auxilia os cidadãos com reclamações sobre o código do consumidor (Foto: Governo do Estado de São Paulo)
Jaguariúna recebe os serviços do Procon Móvel na próxima quinta-feira (2). O veículo, da Fundação Procon do Estado de São Paulo, fica estacionado na praça Dona Umbelina Bueno, no centro, das 9h às 16h, e irá atender à população que quiser tirar dúvidas, obter informações e orientações sobre relações de consumo.

Segundo o diretor do Procon de Jaguariúna, Edison Cardoso de Sá, o órgão do município também manterá atendimento junto ao ônibus para auxiliar a população.

O Procon Móvel percorre as regiões do estado equipados com mesas, cadeiras, toldo externo e toda estrutura necessária para receber demandas locais. O objetivo é oferecer a divulgação do trabalho do Procon, distribuir material educativo e orientar e receber queixas da população.

As pessoas também podem agendar atendimento no Procon de Jaguariúna pelos telefones: (19) 3867-9745, 3867-9716 e 9-7409-2087.


Mais notícias


Publicidade