Aguarde...

cotidiano

Pedreira confirma a 29ª morte em decorrência da covid-19

Segundo a Secretaria de Saúde, vítima é uma mulher, de 71 anos, que tinha comorbidade; paciente estava internado no Hospital Humberto Piva

| ACidade ON - Circuito das Águas

Hospital Humberto Piva, em Pedreira (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)
 A Secretaria de Saúde de Pedreira confirmou nesta segunda-feira (22) a 29ª morte de uma pessoa da cidade em decorrência da covid-19 desde o início da pandemia no Estado de São Paulo. De acordo com o boletim epidemiológico atualizado pela prefeitura do município, a vítima é uma mulher, de 71 anos. 

Ainda segundo o informativo, a paciente tinha comorbidade e estava internada no Hospital Humberto Piva, em Pedreira. O óbito ocorreu no dia 21 de fevereiro.  

Até o início da tarde desta segunda-feira (22) os números da pandemia mostravam que Pedreira tem 1.561 casos positivos de covid-19, com 1.525 pessoas recuperadas. Cinco pacientes estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros dois cumprem isolamento domiciliar.  

Os casos suspeitos até o momento na cidade são 51. Deste grupo, 44 pessoas cumprem isolamento domiciliar e há sete internados, sendo um na UTI. Os casos descartados totalizam 3.443.

MORTES NO CIRCUITO DAS ÁGUAS  

Com a 29ª morte registrada em Pedreira, a região do Circuito das Águas, composta por nove cidades, chegou nesta segunda-feira (22) a 222 casos fatais desde que a pandemia da covid-19 começou. Confira abaixo

Amparo (76)
Jaguariúna (51)
Pedreira (29)
Serra Negra (20)
Socorro (20)
Águas de Lindoia (12)
Holambra (8)
Lindoia (4)
Monte Alegre do Sul (2)
Total: 222
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON