Aguarde...

cotidiano

Homem é detido suspeito de esfaquear a ex-companheira

Segundo a Guarda Municipal de Pedreira, tentativa de feminicídio aconteceu no Parque Bela Vista na manhã desta quarta-feira

| ACidade ON - Circuito das Águas

Momento da chegada do suspeito à delegacia de Pedreira (Foto: Divulgação)
Um homem, de 39 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira (9) suspeito de esfaquear a ex-companheira, de 34, no Parque Bela Vista, em Pedreira. Segundo a Guarda Municipal, a vítima sofreu dois golpes, um no braço e outro na mão, ao tentar se defender do ataque. Ela foi levada ao Hospital Humberto Piva, onde foi atendida e passa bem. 

Ainda de acordo com a corporação, o agressor já havia sido contido por vizinhos quando a viatura chegou ao local. Segundo o boletim de ocorrência (BO), testemunhas disseram que o casal não vivia junto há cerca de um ano e o homem não aceitava a separação. Ele, inclusive, teria desrespeitado nesta quarta-feira (9) a medida protetiva concedida pela Justiça favorável da vítima.  

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pedreira onde foi atuado por tentativa feminicídio e descumprimento de medida protetiva. Ele ficou à disposição da Justiça.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON