Aguarde...

ACidadeON

Esportes

Com volta do Coritiba, Série B define os promovidos ao Brasileiro de 2020

Três equipes brigavam pelas duas vagas restantes na Série A

| FOLHAPRESS

Com apoio de marca de energéticos, equipe fez história (Foto: Futura Press / Folhapress)
 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Série B de 2019 terminou neste sábado (30), definindo assim as quatro equipes classificadas à Serie A para o Brasileiro de 2020. 

Além do Bragantino, campeão, e do Sport, vice, que já haviam assegurado suas vagas, o Coritiba e o Atlético-GO garantiram o acesso neste sábado.Três equipes brigavam pelas duas vagas restantes na Série A.  

Além dos dois promovidos, o América-MG também estava no páreo, em quarto lugar até o início da rodada, com a mesma pontuação do Atlético-GO. 

A equipe, entretanto, perdeu em casa para o rebaixado São Bento, por 2 a 1, enquanto os goianos empataram com o Sport por 0 a 0.O Coritiba, que começou a rodada em terceiro, com 63 pontos, venceu o Vitória em Salvador por 2 a 1 e também confirmou sua vaga. 

Por outro lado, os rebaixados para a Série C, que já estavam definido mesmo antes da última rodada, são Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON