Aguarde...

Patrocinador:

game-on

Cyberpunk 2077 é lançado mundialmente pela CD PROJEKT RED

Equipe Game ON TV traz um vídeo com mais de 1 hora seguida do início deste incrível e inovador jogo de RPG de mundo aberto

| Game ON TV

O aguardado Cyberpunk 2077, da CD PROJEKT RED, foi lançado oficialmente no Brasil às nove da noite de ontem.

Assim que o mais recente RPG de ação e aventura de mundo aberto do estúdio foi lançado, a equipe do equipe do Game ON TV já pode testar o game com maior hype dos últimos anos.

Jogamos o game por quase 10 horas e podemos adiantar, que apesar de ainda estar com alguns bugs, o nível de detalhamento de Night City é algo jamais visto.

Mesmo com um bom hardware, o jogo ainda apresenta oscilações de performance, que deve ser corrigidas, ou atenuadas, nos próximos patches. Não é nada de comprometa a experiência. A sensação ao jogar Cyberpunk é se aventurar em algo totalmente novo, quase utópico, com elementos de ficção misturados a realidade e sotaques.

Um capítulo a parte é o áudio do game, uma verdadeira obra de arte. Você consegue sentir seu coração acelerar junto com a batida da música eletrônica ao fundo em uma cena de ação. Algo realmente caprichoso e inovador. 

Confira AGORA a primeira hora completa deste incrível jogo:  

  

Cyberpunk 2077

Em Cyberpunk 2077 os jogadores assumem o papel do mercenário V na futurística megalópole de Night City - uma cidade governada por corporações, obcecada por tecnologia e biomodificações. Enquanto buscam por um protótipo de implante que contém a chave para a imortalidade, os jogadores encontrarão um elenco de personagens profundos - incluindo o roqueiro rebelde Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves -, aprimorarão seu personagem com cyberware de alteração de habilidade e farão escolhas difíceis que moldarão o mundo e a história ao seu redor.

Cyberpunk 2077 está disponível para compra para PC pelo GOG.COM, pelo Steam e pela Epic Games Store, assim como para Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também é jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários do título no Xbox One e no PlayStation 4, respectivamente. As versões do GOG.COM e do Steam do jogo também podem ser jogadas via NVIDIA GeForce NOW.

*Jogo enviado gratuitamente pela CD PROJEKT RED

Mais do ACidade ON