ACidadeON

Política

Com Haddad candidato, PT muda jingle pela quarta vez

O trecho que já foi "chama que o homem dá jeito" e virou "chama que o 13 dá jeito", até o dia 11 de setembro, agora é "chama que o Haddad dá jeito"

| FOLHAPRESS

Fernando Haddad, do PT (Foto: José Cruz/Agência Brasil)


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O segundo programa eleitoral com Fernando Haddad confirmado como candidato à Presidência da República começou com uma fala de Lula. Preso em Curitiba, condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá (SP), o ex-presidente defendeu as gestões petistas. 

Na propaganda, o partido mudou o jingle da campanha outra vez. O trecho que já foi "chama que o homem dá jeito" e virou "chama que o 13 dá jeito", até o dia 11 de setembro, agora é "chama que o Haddad dá jeito".Essa foi a quarta mudança na música, desde que a propaganda entrou no ar na televisão e no rádio, no dia 31 de agosto. As referências a Lula tiveram que ser retiradas.  

O trecho na primeira versão que dizia "olha Lula lá" foi trocado por "olha ela lá', em referência à estrela do PT.Lula foi impedido de concorrer por decisão do TSE, com base na Lei de Ficha Limpa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários