Aguarde...

Viu Essa?

BBB: Quinta semana tem Big Fone e anjo autoimune; entenda o paredão

Quem atender o Big Fone deste sábado terá que indicar três pessoas ao paredão. Indicado do líder João Luiz salvará um destes três no domingo, durante a formação da berlinda

| ACidade ON

Big Fone toca neste sábado no BBB 21 (Foto: Rede Globo/Reprodução)

A quinta semana do BBB terá uma dinâmica de paredão diferente com um novo Big Fone que coloca três brothers no paredão e o primeiro anjo autoimune do Big Brother Brasil 21. O Big Fone toca neste sábado (27) e o indicado do líder João Luiz terá de salvar um três indicados pelo telefone no domingo (28).  

LEIA TAMBÉM 
Eliminação de Karol Conká rende melhor audiência do BBB em dez anos
Veja o ranking de rejeição do BBB; Karol Conká é a primeira colocada

O BBB 21 começou sua quinta semana com a eliminação com rejeição recorde de Karol Conká e a lideração de João Luiz. O Big Fone toca neste sábado e quem o atendê-lo terá de colocar três brothers no paredão da próxima terça-feira (2).  

O diretor Boninho já confirmou que o telefone vai tocar durante a edição do BBB 21 deste sábado. Ele respondeu um usuário no Instagram que perguntou que horas o Big Fone tocaria. "Durante o programa", disse Boninho na rede social. O BBB 21 vai ao ar a partir das 22h40 deste sábado, segundo a grade de programação da Rede Globo.  

ANJO AUTOIMUNE 

A prova do anjo acontece na tarde desta sexta-feira (26) e quem ganhá-la será autoimune. Ou seja, quem ganhar a prova salvará a si mesmo do paredão, além de receber o almoço do anjo com direito a um recado da família no domingo.

CINCO INDICADOS AO PAREDÃO 

Ao todo, o paredão da quinta semana do BBB terá cinco indicados, mas dois deles serão salvos - um será salvo pelo indicado líder e outro pela prova bate e volta. 

No sábado, quem atender o Big Fone vai indicar três pessoas à berlinda. No domingo, o líder João Luiz indica alguém e a casa vota. O brother ou sister que receber mais votos da casa também vai para o paredão.

Disso temos cinco indicados ao paredão: três pelo Big Fone, um pelo líder e um pela cada. O indicado do líder terá que escolher um dos três indicados pelo Big Fone para salvar e os quatro restantes disputam a prova bate e volta que salvará mais um.  

E assim será formado o paredão triplo da quinta semana do BBB 21. A eliminação acontece na noite de terça-feira. A votação abre na noite de domingo, veja abaixo as instruções para votar:

COMO VOTAR NO BBB 

Votar no paredão é grátis, mas é preciso fazer um cadastro no site Gshow no BBB. É possível realizar o cadastro por email ou com uma conta do Google ou Facebook. Para iniciar o cadastro, clique aqui.

Depois de realizar o primeiro passo, você receberá um email para confirmar a conta. Acesse seu email e clique no link para confirmar o cadastro. Feito e confirmado o cadastro, é hora de votar! Acesse o site do BBB no Gshow, escolha quem você quer eliminar e envie o voto. 

Não há limite de voto por pessoa e a votação acaba na terça durante a exibição do BBB 21 (EPTV/Globo).

Segundo a emissora, é preciso ter uma conexão de internet boa para garantir a conclusão do voto. A Rede Globo informa ainda que o sistema de votação utilizado no Big Brother Brasil, e demais reality shows da Globo, possui mecanismos de segurança e de monitoração.

Além disso, menores entre 8 e 16 anos precisam indicar um responsável para autorizar a continuidade do acesso à conta globo. Este procedimento se faz necessário devido ao processo de adequação com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON