Publicidade

viu essa?

Diretor de filmes é apontado como novo affair de Grazi Massafera

Segundo colunista, amiga em comum teria apresentado os dois

| ACidade ON -

 

Alexandre Machafer seria o novo affair de Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Grazi Massafera pode estar com um novo affair. Pelo menos, é o que diz o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles. O escolhido da loira é Alexandre Machafer, diretor e produtor de filmes como "O Filho do Homem" e "Anos Radicais". 

De acordo com a coluna, os dois têm uma amiga em comum e o que tudo indica, eles teriam se conhecido através dela. 

Outro detalhe que chamou a atenção dos fãs é que o diretor segue a atriz no perfil privado do Instagram dela. Ela também o segue por esse perfil fechado. 

Entretanto, a interação dos dois nas redes sociais é discreta e se resume a curtidas e poucos comentários. 

CAIO CASTRO 

Na noite de terça-feira (5), Caio Castro participou de um podcast e deu detalhes sobre o término com Grazi Massafera. O namoro durou mais de dois anos e acabou no final de agosto de 2021.  

Grazi e Caio namoraram por dois anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Questionado qual seria o motivo do relacionamento com Grazi não ter dado certo, o ator respondeu: "Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder". 

TRAIÇÃO 

Na época do término, a modelo Larissa Bonesi foi apontada como pivô da separação de Caio e Grazi. O ator usou o Instagram para trazer sua versão da história.  

Larissa Bonesi apontada como pivô da separação de Caio e Grazi (Foto: Reprodução/Instagram)

"Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor", disse ele. 

Caio ainda fez um pedido: "se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi".

Mais notícias


Publicidade