Publicidade

Auto ON

Mercedes Benz já está vendendo a sexta geração do Classe C

Primeiras unidades já podem ser reservadas a partir de amanhã (24) com entregas previstas para início do próximo ano

| Auto ON -

  

Novo Mercedes Benz Classe C chega em janeiro de 2022
A Mercedes Benz já está vendendo as primeiras unidades da sexta geração do novo Classe C. O modelo chegará ao mercado em janeiro de 2022 e terá duas versões eletrificadas.

As versões C 200 AMG Line (204 cavalos) e C 300 AMG Line (258 cavalos) possuem o novo motor a gasolina de quatro cilindros equipado com o sistema de bordo de 48V "EQ Boost" que, em sua segunda geração, gera até 27 cavalos e 200 Nm de torque adicionais para tornar as acelerações e retomadas ainda mais ágeis e seguras.   

Ambas as versões serão equipadas com o "AMG Line", pacote de acabamentos desenvolvido para tornar o sedã mais esportivo e que conta com itens como para-choques e rodas diferenciadas.   
 
Interior futurista e novo console central dão o toque de luxo ao modelo
Outro destaque fica para a nova geração do Mercedes-Benz User Experience (MBUX), agora com uma nova tela central de 12 polegadas duas vezes maior que a versão anterior. Todos os comandos principais, como os programas de condução, assistentes ativos de direção ou o ar condicionado, agora podem ser operados através de comandos por toque, por voz com o "Hey Mercedes" ou por teclas de acesso rápido.

Preços:
MB Classe C 200 AMG Line R$ 349.900,00
MB Classe C 300 AMG Line R$ 399.900,00

Mais notícias


Publicidade