Publicidade

noticias

Focado na Superliga, Vôlei Renata treina no Taquaral

A estreia será contra o Montes Claros América Vôlei, na próxima terça-feira

| ACidadeON Campinas -

A estreia será contra o Montes Claros América Vôlei, na próxima terça-feira (Foto: Divulgação) 

O Vôlei Renata está com a cabeça focada em apenas uma coisa: Superliga Masculina. O time comandado pelo técnico Horácio Dileo virou a página depois da conquista do Campeonato Paulista e está voltado exclusivamente na preparação para o torneio nacional. A estreia será contra o Montes Claros América Vôlei, na próxima terça-feira (3), fora de casa.

A equipe campineira entrou em quadra pela última vez no último dia 22, pela primeira rodada do Troféu Super 8. O Vôlei Renata tem aproveitado o tempo entre uma competição e outra para seguir se aprimorando. Antes da estreia, o técnico Horácio Dileo trabalhou em melhorias para o time dentro de quadra.

"Estou convicto que estamos fazendo uma preparação muito boa, focada absolutamente em melhorar nosso time para a Superliga e Copa do Brasil, que vem em seguida. Estamos aproveitando ao máximo para fazer ajustes finos na nossa estratégia. São os últimos dez dias apenas de treino antes de começar a sequência de jogos. A partir disso é jogar e manter, mas estamos nos preparando bem", comenta o técnico Horácio Dileo, que ainda analisa o adversário de estreia.

"Montes Claros é uma equipe experiente, com jogadores muito inteligentes, alguns até que já jogaram aqui como o Ygor Ceará e o Rodriguinho, que sabem como nós trabalhamos. Será uma partida difícil, como toda Superliga", conclui o treinador.

O Vôlei Renata treina no Ginásio do Taquaral até final de semana, quando embarca para o interior de Minas Gerais. Em Montes Claros, o time campineiro encerra a preparação para a estreia da Superliga.

Mais notícias


Publicidade