Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Feriado de sol entre nuvens e chuva no período da tarde

A passagem de uma nova frente fria pelo Litoral de São Paulo vira o tempo neste feriado de 15 de novembro

| ACidadeON Campinas

Tempo terá períodos de sol e nuvens carregadas nesta quarta-feira. (Foto:Código 19)

A quinta-feira (15) de feriado de Proclamação da República amanheceu com céu azul entre nuvens e temperatura elevada. A mínima registrada pela manhã segundo o Cepagri, da Unicamp, foi de 23ºC. Ao longo do dia vai esquentar ainda mais, com máxima prevista de 28ºC.

PREVISÃO DE CHUVA

A passagem de uma nova frente fria pelo Litoral de São Paulo vira o tempo neste feriado de 15 de novembro. O sol forte e calorão da semana vão dar lugar à nebulosidade e à chuva, no período da tarde, entretanto as temperaturas não vão cair muito.   
 
LEIA TAMBÉM 
Sem cubanos, Campinas perde 52% do Mais Médicos
Aluno trans agride coordenador que o chamou de "nervosinha"
Trecho das Amoreiras terá bloqueio total durante três dias
Programe-se: Confira o que abre e fecha durante o feriadão


"Essa frente fria não vem trazendo massa polar intensa e a sensação ainda será de abafamento. Só na sexta-feira (16), as temperaturas caem um pouco por conta do excesso de nebulosidade, porém no fim de semana, já esquenta de novo", explica a meteorologista do Clima Tempo Josélia Pegorim.  

Ao longo do feriado prolongado ainda vão ocorrer várias pancadas de chuva pelo estado de São Paulo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também