Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ruas do Cambuí e Santa Genebra terão bloqueio viário

O motorista que costuma trafegar pelos bairros Santa Genebra e Cambuí precisa ficar atento

| ACidadeON Campinas

Agentes de trânsito auxiliarão motoristas nos dois pontos. Foto: Código 19

O motorista que costuma trafegar pelos bairros Santa Genebra e Cambuí precisa ficar atento a interdições que vão ocorrer em vias dos dois bairros amanhã (17) e na próxima segunda-feira (19). No Santa Genebra haverá bloqueio viário na Rua Maestro Francisco Manuel da Silva, no sábado, entre as vias Frei Tibúrcio e Domingos Cazotti.

A interdição ocorre no período das 8h às 17h, atendendo a solicitação da empresa MunkMaq, que realizará içamento de materiais no local. A Emdec programou desvio pelas vias Frei Tibúrcio, João Batista Padovani e Domingos Cazotti.  

Já na segunda-feira (19), o tráfego de veículos estará bloqueado em trecho da Rua dos Alecrins, entre as vias Coronel Quirino e Maria Monteiro, no Cambuí. O fechamento da via acontece no período das 8h30 às 12h.   
 
LEIA TAMBÉM 
Seleção para vagas de médicos cubanos ocorre ainda neste mês
Estudante fica em 2º lugar em Olimpíada de Astrofísica
Para alunos da PUC-Campinas, Bolsonaro disse que tiraria cubanos
Jonas Donizette acredita em aliança entre PSDB e PSB
Rodovia Heitor Penteado tem trecho bloqueado para obras


No local, a Sanasa realiza trabalhos de ligação de esgoto. Como desvio, a Emdec indica as vias Maria Monteiro, Orosimbo Maia, Coronel Quirino, Bandeirantes e, novamente, Maria Monteiro.  

Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio operacional às duas interdições, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que, caso seja possível, os motoristas evitem circular nas regiões impactadas pelas obras.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook