Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Amoreiras segue com trecho interditado nesta quinta-feira

O fechamento da via será no trecho entre a Avenida Senador Antônio Lacerda Franco e a Rua Dante Alighieri

| ACidadeON Campinas

Trecho será interditado nesta quinta-feira. Foto: Divulgação/ Prefeitura

A Avenida das Amoreiras volta a ter trecho totalmente bloqueado nesta quinta-feira (7) para obras do BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido). Agentes de trânsito da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) irão bloquear o tráfego de veículos no sentido bairro Centro da avenida a partir das 9h. A interdição segue até as 16h. A ação ocorre para os trabalhos de finalização de fresagem e recape no local.  

O fechamento da via será no trecho entre a Avenida Senador Antônio Lacerda Franco e a Rua Dante Alighieri. A Emdec programou desvio pelas vias Senador Antônio Lacerda Franco, Adão Focesi, Moisés Gadia e Dom Joaquim Mamede da Silva Leite.   
 
LEIA TAMBÉM 
Jonas fala hoje na Comissão Processante do Ouro Verde
Sol volta nesta quinta-feira, mas deve ocorrer chuva isolada
Campinas pode dificultar construção de barragem no Atibaia
Bernardin e Gustavo Godoy usarão tornozeleira eletrônica


Os agentes de trânsito acompanham os pontos de bloqueio, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON