Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Final de semana em Campinas será típico de Outono

Ao longo do dia a temperatura máxima não vai subir muito e deve chegar aos 24ºC

| ACidadeON Campinas

Vento ajuda a aumentar a sensação de frio. Foto: Código 19

A semana termina com o céu nublado e chuvas isoladas em Campinas. Pela manhã a temperatura mínima registrada pelo Cepagri, da Unicamp, foi de 16ºC. Pouco antes das 7h choveu fraco em algumas regiões da cidade e isso pode ocorrer novamente ao longo do dia em diversas regiões.

Ao longo do dia a temperatura máxima não vai subir muito e deve chegar aos 24ºC. "No sábado esfria mais. O dia ficará bem mais nublado com chuvas eventuais e máxima de 21ºC", afirmou a meteorologista do Cepagri Ana Ávila.

Ela explicou que a temperatura máxima não sobe muito por causa da nebulosidade mais intensa que estará presente hoje e principalmente no sábado. No domingo, o céu começa a ficar mais claro, mas as temperatura voltam a subir na segunda-feira.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON