Publicidade

cotidiano

Em nova crise, Hopi Hari ficará fechado também nesta sexta

Depois de um ato de trabalhadores nesta quinta-feira contra a mudança na diretoria, parque ficará fechado por mais um dia; visitantes serão reembolsados

| ACidadeON Campinas -

Trabalhadores abraçam antigo diretor do parque, José David (Foto: Denny Cesare/Código19)  
Após a paralisação de um dia dos trabalhadores do Hopi Hari, em Vinhedo, nesta quinta-feira (30), a equipe gestora decidiu manter o parque de diversões fechado também nesta sexta-feira (31). Ao menos 4 mil pessoas encontraram o parque de portas fechadas hoje por causa da manifestação.

Em nota oficial, o Hopi Hari disse que reembolsará os visitantes que já haviam comprado as entradas para o parque, que custam cerca de R$ 109 por pessoa.  
 
LEIA MAIS 
Hopi Hari fica sem funcionar após protesto de funcionários


Além disso, a nota diz que o motivo da continuidade do fechamento é que "em razão de uma greve ilegal de parte dos funcionários, somos obrigados a suspender a visitação até em atenção aos protocolos de segurança".

O parque informou também que já está agendada para esta sexta-feira uma nova reunião no TRT (Tribunal Regional do Trabalho), convocada pelo Hopi Hari, com a finalidade de discutir medidas legais contra os funcionários que não compareceram ao trabalho.

O ato ocorreu nesta quinta pois houve uma mudança da diretoria da empresa há poucos dias. Os funcionários não aceitam a troca, deliberada por acionistas, e temem por uma demissão em massa.  
 



Mais notícias


Publicidade