Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Colisão deixa quatro feridos em desvio de obras do BRT

Dois carros se envolveram em acidente no Satélite Íris; helicóptero Águia participou do resgate

| ACidadeON Campinas

Colisão deixou quatro feridos no Satélite Íris (Foto: Denny Cesare/Código 19) 

Uma colisão entre dois carros deixou ao menos quatro feridos no cruzamento das ruas Dr. Carlos Macia e Dante Erbolato, no Satélite Íris, em Campinas, na tarde desta terça-feira (6).

O local é utilizado como desvio das obras do BRT na Avenida John Boyd Dunlop. Moradores da região disseram que colisões no local são comuns, mesmo com a sinalização de "Pare" no cruzamento.  

No acidente de hoje, o motorista de um Ka preto teria desrespeitado a sinalização e batido em Logan prata com três ocupantes. Com a força do impacto, o Logan foi jogado contra uma parede. O motorista do Ka ficou gravemente ferido e foi levado pelo helicóptero Águia para o Hospital das Clínicas da Unicamp. 

Além do Águia, duas viaturas do Samu e duas do resgate do Corpo de Bombeiros participaram do resgate das vítimas. Dois ocupantes do Logan foram levados para o Hospital PUC-Campinas e para a UPA do Campo Grande. O outro ocupante teve apenas ferimentos leves.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON