Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mário Gatti tem demora no atendimento por falta de funcionário

Alguns pacientes relataram demora de 11 horas para passarem pela triagem do hospital nesta quinta-feira

| ACidadeON Campinas

Situação do Mário Gatti na noite de quinta-feira (Foto: Luis Corvini/EPTV)  
Os pacientes que procuraram o Hospital Mário Gatti, em Campinas, encontraram a unidade com uma demora acima da média nesta quinta-feira (8). Isso porque um servidor que faz a classificação de risco faltou e o sistema foi prejudicado, de acordo com a Prefeitura de Campinas.

Alguns pacientes relataram demora de 11 horas para passarem pela triagem do hospital. Os relatos contam que algumas pessoas chegaram às 9h e estavam sendo chamadas para triagem por volta de 20h. Segundo a Administração, o atendimento será normalizado nesta sexta-feira (9). Em nota oficial, o hospital ressaltou ainda que o atendimento na unidade hospitalar é feito a partir da classificação de risco.

Além disso, a Rede Mário Gatti de Urgência e Emergência Hospitalar informou que vai encaminhar nos próximos dias um projeto de lei que autoriza o município a fazer contratações emergenciais para as unidades da Rede Mário Gatti resolvendo, assim, com mais agilidade, possíveis faltas de profissionais.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON