Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Washington Luiz terá trecho interditado neste sábado

A alteração vai impactar o sentido bairro Centro da avenida, no trecho entre as vias Marechal Carmona e Álvaro Ribeiro

| ACidadeON Campinas

Interdição acontece neste sábado. Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas

Um trecho da Avenida Washington Luiz será interditado amanhã (10) no período das 8h às 17h30. O bloqueio será feito por agentes de trânsito da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) por solicitação da CPFL Energia.

A alteração vai impactar o sentido bairro Centro da avenida, no trecho entre as vias Marechal Carmona e Álvaro Ribeiro. No local, a CPFL realiza trabalhos de substituição de rede elétrica.  

Para reduzir reflexos no trânsito, a Emdec programou desvio. Após passar pela rotatória existente no trecho, os motoristas deverão desviar pelas vias Marechal Carmona, Amilar Alves e General Carneiro.  

Por conta da operação, será necessário desativar o conjunto semafórico existente no cruzamento entre as vias Washington Luiz e Vitoriano dos Anjos, no período das 11h até as 16h. Para viabilizar a circulação do sentido Centro bairro, dois agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão operacionalizar o cruzamento.  

Outros quatro agentes de trânsito, por turno, monitoram o trânsito e orientam os motoristas. Eles estarão distribuídos nos seguintes cruzamentos:  

- Washington Luiz x Marechal Carmona;
- Marechal Carmona x Amilar Alves;
- Washington Luiz x Vitoriano dos Anjos.
A interdição provoca alterações temporárias nas seguintes linhas de ônibus do transporte público coletivo: 348 (Vila Marieta/Cidade Judiciária); 377 (Vila Marieta/Shopping Dom Pedro); 408 (Parque Jambeiro); e 499 (Jardim Iporanga). Usuários e motoristas serão orientados sobre as alterações pelos agentes da Emdec. A população pode esclarecer dúvidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON