Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Região do Jardim Capivari terá ação contra a raiva

As ações ocorrem entre 9h e 12h e a previsão é que 2.140 imóveis sejam visitados pelos profissionais

| ACidadeON Campinas

Ações acontecem em agosto. Foto: Divulgação/Prefeitura

Quatro bairros da região do Jardim Capivari, em Campinas, terão ações contra a ravia nos próximos dias 20 e 22 deste mês. Os bairros atingidos pela ação são: Jardim Capivari, Jardim Alvorada, Jardim Novo Campos Elíseos e Parque Ipiranga. Equipes da Unidade de Vigilância em Zoonoses, Vigilância em Saúde Sudoeste e Centro de Saúde Capivari farão a operação nestes locais.

As ações ocorrem entre 9h e 12h e a previsão é que 2.140 imóveis sejam visitados pelos profissionais que levarão orientações para a população e distribuirão folhetos informativos. No mesmo período, uma equipe estará disponível no CS Capivari para tirar dúvidas.

Segundo o médico veterinário Rafael Franco, as ações foram tomadas após a confirmação de um caso de raiva em morcego no Jardim Alvorada. Dois cachorros que tiveram contato com o morcego foram vacinados e estão em observação.

As ações poderão ser reagendadas se chover no dia marcado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON