Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Sábado será de muito sol e temperatura alta, diz Cepagri

Segundo o Centro da Unicamp a máxima do dia deve chegar a 35°C

| ACidadeON Campinas

Avenida Francisco Glicério, em Campinas (Foto: Carlos Bassan/PMC) 

O sábado (12) em Campinas deve ser de tempo quente, com muito sol e temperaturas altas, de acordo com o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Segundo o Centro, a máxima do dia deve chegar a 35°C. Já no domingo, a mínima cedo pela manhã fica em torno dos 22°C e a máxima, durante a tarde, fica nos 35°C.

O Cepagri diz ainda que Campinas terá ventos fracos a moderados predominantemente de nordeste, com maior intensidade à noite, no final de semana. Já a umidade relativa mínima do ar gira em torno de 30% durante o dia, passando para 60% à noite.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A meteorologia do Cepagri informa que não manda avisos e alertas de tempo severo tais como tornados e micro explosões por WhatsApp. Esses fenômenos são imprevisíveis com mais de 30 minutos de antecedência.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON