Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Câmera flagra agressão a jovem no Centro de Campinas

Andrew Silva Jaroczinski, de 19 anos, não resistiu e acabou morrendo no domingo

| ACidadeON Campinas

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão (Reprodução/Código19) 

Imagens gravadas por uma câmera de segurança em um prédio localizado na Rua José Paulino, no Centro de Campinas, flagraram o exato momento em que o telefonista Andrew Silva Jaroczinski, de 19 anos, foi espancado, na noite do último sábado (8). O jovem acabou morrendo no Hospital Mário Gatti neste domingo por conta de golpe de faca.
 
LEIA MAIS 
Jovem morre após briga em bar no Centro de Campinas
  
Bar onde jovem estava antes de ser morto é pichado: "assassinos"

Além dele, outros dois jovens de 20 e 23 anos também ficaram feridos durante uma briga e estão internados. Não há informações sobre o estado de saúde.

Conforme as imagens mostram, o jovem vem correndo pela Rua José Paulino, quando é derrubado por um homem. Na sequência, diversos homens o cercam e começam o espancamento.  Ele cai ao chão e é agredido com chutes e socos por todo o corpo. Pelo vídeo é possível ver uma barra de ferro utilizada na agressão e registrada no boletim de ocorrência.

INVESTIGAÇÃO

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o desentendimento seguido de agressão ocorreu entre a noite de sábado e o começo da madrugada de domingo em um bar perto do local das agressões.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, que no dia da agressão não conseguiu localizar o proprietário do bar. A suspeita é que garçons e o dono do estabelecimento foram os agressores.  

VEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO ABAIXO / CRÉDITO: CÓDIGO 19 


Mais do ACidade ON