Aguarde...

cotidiano

Campinas registra 3 óbitos e 120 novas infecções por covid-19

Dados divulgados pela Prefeitura de Campinas neste domingo apontam três óbitos e 120 novas infecções por coronavírus nas últimas 24h

| ACidadeON Campinas

Administração irá divulgar detalhes dos novos óbitos nesta segunda-feira (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)

A Prefeitura de Campinas confirmou, na tarde deste domingo (9), mais três óbitos e 120 novas infecções por novo coronavírus (covid-19).  

LEIA TAMBÉM 
Dia dos Pais com horário ampliado gera multidão no comércio
Reabertura de bares e restaurantes é tranquila em Campinas

Agora, o total é de 21.196 infecções e 807 mortes causadas pela doença desde a primeira confirmação de infecção, em 13 de março. 

A Administração não divulgou detalhes destes três novos óbitos e a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para covid-19 deste domingo, mas informou que estes dados serão divulgado amanhã (10). Nesse sábado (8), a taxa de ocupação de leitos de UTI para covid-19 continuou a cair, atingindo de índice 77,3%.   

A cidade ainda tem 760 casos suspeitos (28 a menos que ontem) e investiga 22 óbitos (três a menos que ontem). Todos aguardam o resultados dos exames para confirmar a infecção por novo coronavírus. 

O boletim também traz informações do número de pessoas internadas: são 391 (11 a mais que ontem). Outras 1.009 pessoas fazem o isolamento domiciliar (47 a menos que ontem).

O número de recuperados também aumento: são 153 a mais que ontem, totalizando 18.989 pessoas recuperadas desde o início da pandemia.

Mais do ACidade ON