Aguarde...

cotidiano

Mulher é presa por abandono de bebê de 5 meses em Monte Mor

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava embriagada e entregou a filha para uma desconhecida na rua

| ACidadeON Campinas

 

A Polícia Militar foi acionada e resgatou a bebê, que tinha sido entregue para uma desconhecida (Foto: Divulgação Policia Militar)

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã deste sábado (15) por abandono da própria filha, uma bebê de 5 meses, em Monte Mor.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança, que estava embriagada, teria entregue a bebê para uma desconhecida que andava em uma rua no Jardim Alvorada nesta manhã. A desconhecida, vendo sinais de maus tratos pegou a bebê, e em seguida ligou para a polícia. De acordo com PM, a menina foi encontrada suja, cheirando a bebida alcoólica e com sinais de violência doméstica.

Em patrulhamento no bairro, as esquipes encontraram a mãe da criança, que estava em um ponto de ônibus, próximo ao local onde abandonou a criança. Segundo a polícia, a mulher estava desorientada e apresentava sinais de alta embriaguez, e teria ainda reagido a abordagem, tentando depredar a viatura da Polícia Militar.

A mãe e a criança foram levadas para o Pronto Socorro da cidade, para cuidados médicos. O conselho tutelar da cidade foi acionado, que encontrou a tia paterna da criança, que ficou responsável pela guarda da menor.

A mãe da criança foi presa em flagrante por abandono de incapaz. O caso foi apresentado na Delegacia de Monte Mor.

Mais do ACidade ON