Publicidade

cotidiano

Chuvas desta terça-feira causam estragos em Campinas

Em uma galeria no Taquaral, a placa de identificação desabou e atingiu cinco carros

| ACidadeON Campinas -


Placa atingiu carros no The Mall Villa Bella (Foto: Luciano Claudino/Código19)

As fortes chuvas que atingiram Campinas na tarde desta terça-feira (15) provocaram diversos estragos pela cidade. Em uma galeria no Parque Alto Taquaral, próximo ao D. Pedro Shopping, a placa de identificação do estabelecimento desabou e atingiu cinco carros. Não há registro de vítimas. Bairros da região do Taquaral, Chácara Primavera e Centro tiveram quedas de energia que durou cinco horas.   
 
LEIA MAIS 
Chuvas derrubam árvores em diversos pontos de Campinas


O shopping, conhecido como The Mall Villa Bella, fica localizado na Rua Rute Ferraz de Angelis, no bairro Parque Alto Taquaral. Por conta dos ventos, a placa de mais de 10 metros de altura desabou e atingiu veículos de clientes que estavam estacionados. Por sorte, os carros estavam vazios. 
 
O The Mall Villa Bella se pronunciou através de nota oficial e informou que que está tomando todas providências necessárias e assistência aos clientes que tiveram seus veículos atingidos pelo acidente da natureza.
 
OUTRAS OCORRÊNCIAS

A Defesa Civil de Campinas também confirmou que uma casa ficou destelhada, no bairro Vila Padre Manoel de Nóbrega, após a queda de um galho de grande porte.

Houve registro de queda de árvores também no Cambuí, Centro, Chácara da Barra, Parque Alto Taquaral, Vila Nova e Parque Taquaral.

A Defesa Civil também registrou alagamentos em imóveis no Centro, Jardim Proença, Parque São Quirino, Jardim Madalena e Gramado.  
 
Segundo o órgão, o maior índice de chuva registrado hoje foi de 39 milímetros, em Sousas. No Vale das Garças, os ventos chegaram a 53,6 km/h. 

 


Mais notícias


Publicidade