Publicidade

cotidiano

Acidente envolvendo cinco veículos deixa seis pessoas feridas no Anel Viário

Colisão envolveu carros e caminhão; uma das vítimas teve ferimentos graves e ficou presa nas ferragens

| ACidadeON Campinas -

 

Acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (3) (Foto: Divulgação/Rota das Bandeiras)

*Esta matéria foi atualizada às 18h49 do dia 3 de fevereiro de 2021 

Um acidente grave envolvendo cinco veículos no Anel Viário deixou seis pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (3) em Campinas. A batida em série no km 6 da pista sentido Dom Pedro ocorreu às 17h15 e uma das vítimas ficou presa nas ferragens.

Por conta do acidente, a pista sentido Bandeirantes está com uma faixa interditada para socorro e o congestionamento chegou a 5 km por volta de 18h15. No sentido D. Pedro, a rodovia chegou a ficar totalmente bloqueada, mas por volta de 18h25 foi liberada uma faixa. às 18h49, a pista foi completamente liberada.

Segundo a concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela via, o acidente começou com uma colisão lateral entre dois automóveis na pista sentido Bandeirantes. Depois, um dos veículos cruzou o canteiro central e atingiu frontalmente outro automóvel.

Após os dois acidentes, um caminhão e um carro também bateram. Além da vítima grave, há quatro pessoas com ferimentos leves e uma moderada. O acidente está sendo atendido pelos Bombeiros, Rota e Polícia Militar Rodoviária, com Helicóptero Águia.

Publicidade