Publicidade

cotidiano

Homem é preso após roubar casa e agredir família refém em Campinas

Moradores relataram receber ameaças de morte do criminoso; caso aconteceu no Campo Belo

| ACidadeON Campinas -

Homem foi preso e encaminhado a delegacia (Foto: Wagner Souza)
Um homem de 31 anos foi preso na noite de ontem (24) em Campinas, suspeito de roubar uma casa e fazer uma família refém no bairro Campo Belo. 

Segundo a Polícia Militar, a residência foi invadida por criminosos, que chegaram a agredir os moradores e fazer ameaças de morte. Eles levaram objetos eletrônicos e uma motocicleta dentro de um carro Fiorino. 

Em patrulhamento, policiais militares localizaram um dos suspeitos que circulava com o veículo roubado. Dentro do carro foram encontrados parte dos objetos roubados, como uma TV, três celulares, e outros produtos da casa. A moto roubada não foi localizada.   

No veículo os policiais encontraram ainda uma touca ninja (usada para esconder o rosto), um enforca gato, uma fita plástica utilizada para amarrar as vítimas. Um simulacro de arma de fogo também foi encontrado na cintura do suspeito.  

Indagado, o homem confessou ter participado de um assalto com outros três comparsas, mas não deu informou onde os outros envolvidos estariam. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.  

Os pertences recuperados foram devolvidos. O caso foi registrado como roubo a residência pela 2ª Delegacia Seccional de Campinas.


Mais notícias


Publicidade