
Segundo a Polícia Militar, a residência foi invadida por criminosos, que chegaram a agredir os moradores e fazer ameaças de morte. Eles levaram objetos eletrônicos e uma motocicleta dentro de um carro Fiorino.
Em patrulhamento, policiais militares localizaram um dos suspeitos que circulava com o veículo roubado. Dentro do carro foram encontrados parte dos objetos roubados, como uma TV, três celulares, e outros produtos da casa. A moto roubada não foi localizada.
No veículo os policiais encontraram ainda uma touca ninja (usada para esconder o rosto), um enforca gato, uma fita plástica utilizada para amarrar as vítimas. Um simulacro de arma de fogo também foi encontrado na cintura do suspeito.
Indagado, o homem confessou ter participado de um assalto com outros três comparsas, mas não deu informou onde os outros envolvidos estariam. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.
Os pertences recuperados foram devolvidos. O caso foi registrado como roubo a residência pela 2ª Delegacia Seccional de Campinas.