Publicidade

cotidiano

Incêndio atinge apartamento no Centro de Campinas

Adolescente que inalou fumaça foi socorrida; suspeita é que fogo começou com uma prancha de cabelo

| ACidadeON Campinas -

Apartamento pegou fogo no final da manhã de hoje (Foto: Luciano Claudino/Código19)

Um incêndio destruiu um apartamento localizado na região central de Campinas, no final da manhã de hoje (13). O incêndio aconteceu em um prédio que fica no cruzamento das avenidas Campos Sales e Andrade Neves. 

Uma adolescente, que estava no local, foi socorrida ao PA (Pronto Atendimento) Padre Anchieta com ferimentos leves. A suspeita é que uma chapinha, prancha para alisar o cabelo que estaria ligada, tenha causado o incêndio no local.  

"A adolescente disse que estava utilizando uma chapinha, quando segundo ela deu uma explosão e iniciou o fogo. As chamas acabaram aumentando e atingiram todo o apartamento, de aproximadamente 45 metros quadrados", relatou o sargento Renato Soutello, do Corpo de Bombeiros. 

Em imagens gravadas por vizinhos do prédio, é possível ver muita fumaça preta saindo pela janela do apartamento, localizando no segundo andar do prédio. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para a ocorrência. 

Uma adolescente que morava no apartamento saiu caminhando do prédio, mas por ter inalado fumaça foi encaminhada para atendimento médico. 

O fogo e a fumaça preta se espalharam rapidamente por todo apartamento que ficou destruído. Segundo os bombeiros, o andar foi isolado mas o fogo não se propagou entre outros apartamentos.


Mais notícias


Publicidade