Publicidade

cotidiano

Fim de semana tem previsão de chuva na região de Campinas

Na cidade de Campinas, as possibilidades de chuva são menores e isoladas; veja previsão

| ACidadeON Campinas -

Tempo deve mudar neste final de semana em Campinas. (Foto: Código 19)


O primeiro final de semana da Primavera em Campinas será com previsão de chuva na região de Campinas, segundo a meteorologia. A massa de ar frio que passava pela região já se distancia e a previsão para o final de semana é de nebulosidade variável que pode trazer pancadas de chuva e sensação de tempo abafado. A expectativa é do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp.

Segundo a previsão, no sábado (25), as temperaturas ficam entre 17ºC e 31°C, e no domingo (26), entre 19ºC e 31°C. Ainda de acordo com o Cepagri, Campinas terá períodos de predomínio de sol pela manhã, que permitem a elevação nas temperaturas.

Porém, no período da tarde e da noite, o céu ficará nublado e pode ocorrer pancadas isoladas de chuva na região.

"Embora termos previsão de temporal pelo estado no fim de semana, Campinas não está na área de maior probabilidades. Os volumes de chuvas também não são muito grandes, mas pode ser que em alguns pontos e bairros da cidade ela venha", disse o meteorologista do Cepagri Bruno Bayni.

Ainda segundo o Cepagri, há potencial para temporais na região, mas sem indicativos de tempo severo. Em Campinas, as temperaturas sobem bastante apesar da nebulosidade, e sensação será de tempo abafado.

Mais notícias


Publicidade