Publicidade

cotidiano

Homem morre após ser atropelado em Campinas; motorista não prestou socorro

Acidente aconteceu na noite de ontem na Avenida Martinho Lutero, no Jardim São Cristóvão,

| ACidadeON Campinas -

Homem morreu no local após ser atropelado (Foto: Wagner Souza)


Um homem de 46 anos morreu após ser atropelado na noite de ontem (28) em Campinas. O acidente aconteceu na Avenida Martinho Lutero, no Jardim São Cristóvão, e o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. 

Segundo testemunhas, a vítima estava atravessando a rua quando um carro de modelo Prisma passou a lombada e atingiu o pedestre em alta velocidade. O homem ainda foi arrastado por cerca de 10 metros.

O motorista do carro continuou o trajeto e não parou para prestar socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi aionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem sinais vitais.

Equipes da perícia estiverm no local e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Até o momento, ainda não há identificação do motorista.
 
CASOS RECORRENTES
 

Casos de atropelamento com fuga de motoristas estão sendo frequentes em Campinas. No dia 12 deste mês, uma idosa de 78 anos ficou ferida após ser atropelada no bairro Nossa Senhora Aparecida, na região do distrito do Ouro Verde.  

A ação foi gravada por câmeras de segurança da via, e o motorista também fugiu sem prestar socorro. Neste caso, a idosa foi socorrida ao Hospital Ouro Verde, com as duas pernas fraturadas.  

No mesmo fim de semana, uma mulher de 53 anos foi atropelada no Residencial Nova Bandeiras. O motorista também fugiu sem prestar socorro. 

Segundo familiares, a vítima teve ferimentos moderados e está ficou internada com fraturas na costela, sangramento no baço, corte nas pálpebras e sangramento no tórax.

Mais notícias


Publicidade