Publicidade

cotidiano

Acidente entre caminhão e ônibus deixa 3 feridos em Campinas

Motorista perdeu controle e atingiu a traseira do coletivo após mal súbito

| ACidadeON Campinas -

 

Com o impacto, três pessoas que estavam no caminhão ficaram feridas (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

Um acidente entre um caminhão e um ônibus deixou três pessoas feridas na manhã de hoje (20), no distrito de Sousas, em Campinas. A suspeita é de que o motorista do caminhão tenha sofrido um mal súbito. 

A colisão aconteceu no sentido Sousas da Rodovia Dr. Heitor Penteado, na entrada do distrito, por volta das 11h. O caminhão bateu na traseira de um ônibus do transporte municipal. 

Segundo a Emdec (Empresas Municipal de Desenvolvimento de Campinas), um dos homens que estava no caminhão, de 55 anos, foi levado ao Hospital das Clínicas da Unicamp em estado moderado. Ele teve o rosto atingido pelo painel do veículo de carga. 

O outro homem, de 27 anos, foi encaminhado ao Hospital Carlos Lourenço com ferimentos leves. Já uma mulher, de 23 anos, teve um ferimento na bacia e foi encaminhada ao Hospital Mário Gatti. 

Segundo a apuração da EPTV Campinas, o motorista teve um mal súbito e perdeu o controle do veículo. A Emdec esteve no local e realizou um desvio no trânsito por uma via lateral, que dá acesso a um condomínio. 

Ninguém do ônibus, que faz a linha 396, ficou ferido. Por volta de 12h30, uma das faixas havia sido liberada. Apesar da colisão, não houve congestionamento. 

Emdec esteve no local para realizar o desvio no trânsito (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

Publicidade