Publicidade

cotidiano

Colisão entre motos mata homem na John Boyd Dunlop, em Campinas

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; acidente aconteceu na altura do Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas

| ACidadeON Campinas -

Bombeiros e Samu socorreram as vítimas do acidente na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas (Foto: Reprodução/Wagner Souza) 

 
Um homem de 23 anos morreu após um acidente entre duas motos na noite deste domingo (31), em Campinas. A colisão aconteceu por volta das 20h na Avenida John Boyd Dunlop, na região do bairro Vila Castelo Branco.

A batida entre as motos ocorreu no trecho próximo ao Shopping Parque das Bandeiras e viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do resgate do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer as vítimas.

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), responsável pelo trânsito do município, interditou o trecho em uma das faixas da avenida até a remoção dos veículos. A situação causou lentidão no trânsito.

Depois do acidente, de acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o pai de um dos envolvidos na ocorrência foi até a 2ª Delegacia Seccional de Campinas para relatar a morte do filho.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como homicídio culposo na direção de veículo no plantão policial. Não há informações sobre a outra vítima.

LEIA MAIS

Cpat oferece 242 vagas em Campinas, com salário de até R$ 8 mil

Casal de Campinas cai de paraquedas no mar durante tempestade na Colômbia

Campinas inicia vacinação de profissionais da saúde contra meningite C hoje

TAMBÉM NA JOHN BOYD


A queda de um balão provocou um princípio de incêndio na noite de ontem (31) em Campinas. O balão caiu sobre o prédio de uma faculdade, na Avenida John Boyd Dunlop.

Segundo os Bombeiros, a corporação foi acionada e identificou o princípio de incêndio, na região do Jardim Londres. Em imagens feitas por moradores, é possível ver o objeto caindo, além de fogo e fumaça sobre o imóvel.

"Olha só o perigo, perigoso pegar fogo em uma casa", relatou um dos populares que viu a queda. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O fogo foi controlado por volta de 20h30 pelas equipes e o incidente não provocou danos. (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI)

LEIA TAMBÉM
Você sabe identificar o início de uma depressão?


Publicidade