cotidiano

Especial coronavirus

Hortolândia confirma 1º óbito por covid-19

Vítima é uma mulher de 35 anos que faleceu na cidade; caso foi divulgado nesta quinta-feira

| ACidadeON Campinas -

Tudo sobre o coronavírus na nossa região

A cidade de Hortolândia confirmou na tarde desta quinta-feira (16) o primeiro óbito por covid-19. Trata-se de uma mulher de 35 anos. A Prefeitura, no entanto, não informou se ela possuía histórico de doenças pré-existente e onde estava internada.

No município, já são sete casos confirmados do novo coronavírus e 313 suspeitos, além de 37 descartados. Sobre as informações da paciente, a Administração disse por meio de assessoria de imprensa que não tem autorização para informar.  

LEIA TAMBÉM 
Indaiatuba confirma primeira morte por coronavírus
Ocupação de leitos de UTI sobe e chega a 57,94% em Campinas
Empresa de transporte confecciona 17 mil máscaras para funcionários
Veja a situação do coronavírus nas cidades da RMC


Em nota oficial, a Prefeitura disse ainda que se solidariza com a família da vítima neste momento de grande tristeza. "Todas as medidas tomadas até o momento no combate à pandemia do Coronavírus visam proteger a vida dos cidadãos e são estritamente necessárias", informou.

Ainda nesta quinta, a Prefeitura decidiu suspender a iluminação de algumas áreas públicas do município. Isso porque a fiscalização municipal flagrou muitas pessoas desrespeitando as orientações de permanecer em casa e promovendo festas durante a pandemia do coronavírus.

Mais notícias


Publicidade