Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Campinas tem mais 21 mortes e total chega a 317

Do total dos mortos, 13 são homens e oito são mulheres. Entre as vítimas três pessoas não tinham outras doenças. A vítima mais jovem da lista tinha 22 anos

| ACidadeON Campinas

 

Movimentação de pessoas na área central de Campinas. (Foto: Denny Cesare/Código 19)

Campinas atualizou no final da manhã desta terça-feira (30) os números da covid-19. Segundo a secretaria de Saúde, foram registradas mais 21 mortes pela doença na cidade. Com o novo número, a cidade ultrapassa os 300 óbitos pela doença e chega ao total de 317.

Do total dos mortos, 13 são homens e oito são mulheres. Entre as vítimas três pessoas não tinham outras doenças. A vítima mais jovem da lista tinha 22 anos (veja lista completa abaixo). Campinas ainda investiga outros 24 óbitos pela doença.

Ao todo, também foram divulgados mais 438 casos da doença nas últimas 24 horas. Agora, a cidade soma 8.286 casos confirmados da doença. Desse total, segundo a Prefeitura, 6.531 pessoas já estão recuperadas.

Hoje a cidade tem 387 pessoas internadas em hospitais com covid-19 e outras 1.051 em isolamento domiciliar.  
 
LEIA TAMBÉM 
Covid-19: uso de máscara protege cinco vezes mais, revela estudo
Maioria é contra reabertura de comércio e vê piora na pandemia
 
Covid-19: sistema público tem apenas um leito de UTI disponível

Também há 579 casos suspeitos em investigação e a cidade já descartou 13.378 casos suspeitos da doença.  

Perfil das vítimas:
 
Homem, de 65 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 29 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 75 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 79 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 27 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 96 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 61 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Mulher, de 88 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 26 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 91 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 55 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 26 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 64 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Mulher, de 89 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de junho em domicílio. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 66 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 83 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 51 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 25 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 22 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 27 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 82 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 27 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 79 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 74 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 31 de maio em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Mulher, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 63 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 30 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 75 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 53 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mais do ACidade ON